sexta-feira, 29 de abril de 2011

As Lembranças


Quando todas as lembranças voltam a mente, tudo parece ser confuso. Nós insistimos em apagar sentimentos que são verdadeiros e, quando eles somem por instantes achamos que acabou, quando por frações de segundos eles voltam. Tudo seria tão mais fácil se eu soubesse lidar com isso. Parece complicado entender coisas que existem dentro de nós. Parece estranho ter que digitar e saber que qualquer coisa que eu escreva é lembrando do seu sorriso que eu amava. Seria tão mais fácil se você ao menos fechasse os olhos e lembrasse do passado, e sorrisse feito bobo, como eu estou sorrindo agora. Se tudo fosse do meu jeito.. seria perfeito. E por mais que pareça algo simples pra você, é difícil pra mim.. continuar lembrando de coisas, momentos, razões, sentimentos, lágrimas, angústias, raivas.. que persistem em viver em uma mente complicada como a minha. Que insistem em viver em um pensamento.. que sufoca segredos, como o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário