segunda-feira, 11 de abril de 2011

dificil;

há certas situações em que temos que agir com naturalidade. percebemos que nem tudo a nossa volta é do nosso agrado, percebemos que muitas pessoas estão aproveitando suas vidas, enquanto voce (no meu caso, eu) estou presa a um passado que insiste em atormentar o meu presente, e futuro. ouvimos milhões de conselhos durante o nosso dia, mais tem sempre uma coisa que fica em nossa mente, e hoje me disseram: "O homem mais importante na vida de uma mulher não é o primeiro, mas sim aquele que não deixa existir o próximo." isso rodou pela meu pensamento por alguns minutos, e a unica pessoa em que via em meus pensamentos era você, aquele que foi e que sempre será a pessoa que eu mais amei, e que deixei ir embora. voce pode não lembrar do que passamos juntos, mais eu lembro, e sei o quanto errei, mais o que importa e assumir o erro, e tentar concerta-lo. eu tentei. compreendo que voce, hoje, tem sua vida, tem seus novos amores, mais quero que saiba, que ninguem é capaz de te amar como eu te amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário