sábado, 9 de abril de 2011

é engraçado...

É engraçado. As vezes esperamos séculos para que uma coisa boa aconteça, talvez a falta de planejamento e a coragem de enfrentar algumas barreiras nos colocam para trás, e acabamos abandonando o que tanto queríamos. Tem pessoas q não sabem como é difícil encarar algumas situações, elas não sentem o que a gente sente, o que eu sinto ( DOR ). Há algo que tanto espero, que tanto desejo, mais o tempo parece ser meu inimigo, e essa espera vira infinita, e cada desejo abandonado acaba virando lagrimas, lagrimas daquilo que podia ser perfeito e que só ficou no meu pensamento, lagrimas q demonstram como é difícil aceitar algumas coisas. Sinto que ainda tenho liberdade pra tomar minhas próprias atitudes e decidir aonde e quando vou mudar. E acho q essa é a hora. Cansei de esconder as coisas, cansei de viver atrás de alguém. Será tudo muito claro e exposto agora. Você comentou, eu fiz. Se a sua satisfação me libertar dessa prisão, a partir de hoje será assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário