terça-feira, 12 de abril de 2011

Sem Explicação


Não sei como aconteceu. Mentira! Me lembro como se fosse ontem, aquela brincadeira, uma simples indireta, a insistência das amigas, e no final: um sentimento que foi tomando conta de mim de uma forma que eu nem sei como explicar. Mas eu sei que tudo isso foi sincero, foi real.  Algo que com o passar do tempo mudou, eu tentava cada vez mais me aproximar e parecia que você só se afastava. De repente, houve uma surpresa, um erro fatal, que fez duas vidas ficarem bagunçadas. Naquele momento, eu só conseguia olhar pra você e na minha cabeça passava um filme dos momentos que eu estava ao seu lado. Arrependimento, essa é a resposta. Eu não posso mandar no meu coração, ele simplesmente se apegou a você, e nunca te esqueceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário