segunda-feira, 25 de julho de 2011

A Carta...


Oi meu amor (nem sei se ainda posso te chamar assim, mas) venho dizer que cumpri todas as promessas que fiz a você. Fui durante todo o tempo que fiquei ao seu lado, confiei em você e fiz tudo o que me pediu para consquita-lo e pra fazer você me amar cada dia mais. Mas queria te dizer que você mentiu pra mim. Você disse ou pelo imagina que, tudo o que estou sentindo por causa do fim do nosso relaciomento iria acabar. Sinto muito em te dizer que já se passou mt tempo e eu não te esqueci. Ainda lembro tudo que vivemos juntos, ainda choro quando ouço nossas músicas, ainda sinto ciúmes de você e olho diariamente seus perfis.
Você ja deve ter percebido que minha vida parou né? E eu já sei também que sua vida continuou sem mim, não estou te culpando por não ter sentido tanto quanto eu com o fim de nosso relacionamento. Sei também que em seu coração já tem outro em meu lugar. Me disseram que você esta fazendo planos, fico feliz por você. Afinal, você esta conquistando tudo o que sonhou, não é mesmo? Tenho seguido seus passos depois de tudo o que aconteceu conosco. Soube de cada coisa que aconteceu contigo. Nunca duvidei de que você realizaria seus sonhos e que seria muito feliz. Você e todo mundo pode não acreditar, mas eu realmente fico feliz por você. Fico feliz por ver como você esta feliz, sempre torci pela sua felicidade. E acho que isso que é amor. Mesmo sua felicidade não sendo ao meu lado eu sempre torci pra que você fosse a pessoa mais feliz do mundo.
Então, eu ainda penso em ti todas as noites antes de dormir, ainda imagino nossa vida juntos.
Isso não é um pedido desesperado pra você voltar pra mim, longe disso até... Sei que a essa altura você nem se lembra mais de mim. Mas eu te prometi que de alguma forma você ficaria sabendo que eu sinto sua falta então... É isso, escrevo-lhe essa carta pra que saiba que ainda te amo. Que mesmo depois ainda sinto sua falta. Você não sai de jeito nenhum de minha mente... Só queria que soubesse que NUNCA deixei de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário